Identidade de marca, posicionamento, presença digital e marketing de relacionamento.

Há uma riqueza original na iconografia da marca. O amor e o cuidado com a madeira, e o carinho ainda presente a um pequeno cãozinho que viveu e emprestou o seu nome para a marca no passado. O novo ícone e tagline fazem o resgate destes valores, trazendo à tona diferenciais de identidade significativos. Além disso, o reconhecimento da estima e personalidade da marca, anteriormente camuflados.

A trajetória do negócio rouba a cena, permitindo uma mudança importante em todos os aspectos estéticos da identidade, consolidando, assim seus elementos visuais, voz e afetividade.

/

Brand identity, positioning, digital presence and relationship marketing

There is original richness in the brand’s iconography. The love and care for the wood and the affection still present for a small dog who lived and lent his name to the brand in the past. The new icon and tagline rescue these values, bringing out significant identity differentials. In addition, the recognition of the esteem and personality of the brand, previously hidden.

The trajectory of the business steals the show, allowing an important change in all aesthetic aspects of identity, thus consolidating its visual elements, voice and affectivity.

Narrativa

×