Coco Chanel deixou legado vivo e espontâneo em sua marca. Imagino como serão os brainstormings nessa empresa. Ideias, rascunho, coragem, […]
Toda marca é única, mas para ela ser forte e duradoura, é necessário que todos os envolvidos com ela falem […]
  De acordo com Philip Kotler, considerado o pai do marketing moderno, para uma empresa ter sucesso nos dias de […]
Para quem pratica marketing de conteúdo, saber contar uma boa história tem sido cada vez mais um diferencial. Apresentar um […]
Existem algumas imagens que se você ver, com toda certeza saberá do que se trata. Esse é o caso do […]
Imaginemos que você é diretor de marketing e possui a responsabilidade de conduzir uma marca global, competidores agressivos e consumidores […]
É necessário parar de produzir somente coisas. É necessário passar a gerar o conhecimento. Estamos passando por uma nova revolução. […]
Quem está atrás de novos clientes precisa estar também atento às estratégias que podem ajudar na missão de conquistar negócios […]
O marketing de atração é tão poderoso que mesmo informações negativas atraem a percepção do público. E por razões humanas […]
Normalmente estamos excessivamente preocupados e com medo do erro. O ambiente empresarial não o aceita. Quando algo não vai bem, […]
×