Saiba como somar resultados, multiplicar relacionamentos em nuvem.

Não podemos negar que as redes sociais nos expõem de forma intensa e permanente.

E essa exposição, de acordo com os interesses, é determinante para construção de resultados e imagem pessoal e profissional.

O devido cuidado com o nível de linguagem utilizado e a adequada canalização de conteúdos devem ser elaborados de forma estratégica e direcionada.

A capacidade de estabelecer uma rede de contatos e conexão com algo ou alguém está diretamente relacionada ao contexto empresarial, indicando atitude saudável, com a possibilidade de escalar níveis superiores na carreira e no mercado.  

A capacidade de aumentar o networking e de trabalhar com os outros, independentemente da distância. O constante contato com seus pares, clientes, influenciadores, amigos e familiares, nos permite manter laços mais estreitos através de longas distâncias geográficas.

Assim sendo, expor uma imagem coerente com os seus interesses e coesa com a sua imagem real, estabelecendo conexões com as pessoas certas que possam dar referência ou fazer indicações passa a ser fundamental.

ADMINISTRAR DE FORMA ESTRATÉGICA A SUA IMAGEM E POSICIONAMENTO.

O sistema como um todo determina como se comportam as partes.

Marca e imagem estão em profunda ligação com o princípio geral do holismo, que pode ser resumido por Aristóteles, de que O todo é maior do que a simples soma das suas partes. Assim sendo, a imagem não é um correspondente absoluto de suas representações materialistas, ou seja: a percepção de um indivíduo como um todo, conforme podemos observar na figura abaixo, é construída através do somatório das características de sua cadeia de valores em aspectos físicos e não físicos.

 

 

O método de trabalho é melhor compreendido através dos conceitos da Gestalt. Em português, a melhor termo para sua tradução seria FORMA ou ESTRUTURA. Um conjunto de coisas que se prendem, se apoiam e se determinam reciprocamente, determinando uma estrutura global – O TODO.

Imagem ilustrativa da concepção Gestalt

 

Em síntese, a construção da identidade não se resume apenas a exploração parcial, de um ou outros elementos considerados de valor.

Tornar mais explícito o que está implícito, trazendo à luz o todo é maior e mais realista que a caracterização de partes do processo.

A liderança será construída tratando cada uma de suas partes. Ganha-se em cada um dos aspectos, impactando no todo de forma diametralmente proporcional.

Passo a Passo:

  • Diagnóstico e Customização
  • Avaliação de Alternativas
  • Identificação das metas
  • Identificação dos Stakeholders
  • Seleções temáticas
  • Estímulo e clareza no Midset
  • Implementação do projeto de Marca
  • Mensuração
  • Capacitação profissional – Autonomia

Administração da Comunicação e Construção de Imagem Profissional

  • Marca
  • Posicionamento
  • Relacionamento
  • Conteúdo
  • Resultados

Augusto Bellini – Branding e Negócios
54.3021.1005
54.99142-9610
Skype: augusto_bellini
www.studiodesign.com.br

 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.