Comunicação de marca.

Quem ensinou Larry King? E Chacrinha, O Velho Guerreiro? E Silvio Santos? E tantos outros comunicadores que fizeram e fazem parte da cultura popular? Comunicação é dom inato ao humano.

A ciência da comunicação é campo de estudo recente. Estuda-se o inato e a técnica e como melhor desenvolvê-los e aplicá-los.

No ambiente empresarial estas características nem sempre estão desenvolvidas. A habilidade deve estar concentrada em outros campos. Afinal não se pode esperar que uma empresa de alta tecnologia, por exemplo, esteja focada em comunicação de marca. Suas atividades precisam estar empenhadas no “core business”.

Comunicação de marca é uma especialidade não central e que deve ser administrada de modo estratégico. Muito já se conhece sobre O COMO.

No ambiente competitivo muitas habilidades, mesmo não sendo essências, devem fazer parte do escopo do negócio.

E sua marca, necessita melhor e maior desempenho?

Converse conosco. Temos a melhor técnica para o alto desempenho de marcas em todos os segmentos

Imagem Los Angeles Times ©

#branding #marca #cultura #identidade #identity #filosofia #essencia #designstudio_ #advertising #southamerica #content #primevo #talent #equity #valor #icon #lovemarks

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.