Rótulos para Vinhos Santa Colina consolidam-se

Nova Aliança

Logo após a fusão entre cooperativas vinícolas, que resultaram numa das maiores processadoras de vinhos e sucos da América Latina, foi necessária a renovação de identidade de alguns produtos. Dentre eles a família de varietais SANTA COLINA.

 

 

 

Produzidos na Região da Campanha, paralelo 31, a marca faz parte da seleta família de vinhos finos da Cooperativa. Frutados ou encorpados oferecem uma excelente opção para a mesa do consumidor brasileiro, com suas múltiplas aptidões e preferências. A promessa de um vinho acessível e de alta qualidade, tendência internacional, serviu de guia inspiracional para este projeto.

A necessidade de reconhecer o produto imediatamente, associando-o à sua origem e terroir fez parte do alinhamento da identidade. Suas cores e formato garantem a assimilação necessária para a consolidação da identidade de marca Santa Colina.


A necessidade de um rótulo atraente, claro e simples permitiu um design objetivo, onde os excessos e tendências oferecidos pela “moda” foram evitados. Como resultado tivemos um rótulo com alta duração, excelente performance em gôndola, design equilibrado e personalíssimo.

O critério adotado, buscando a baixa perecibilidade do design, permitiu rápido crescimento e sustentação do desempenho da marca no PDV.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.